Datas da WebConferência e Provas presenciais das Disciplinas

Datas da WebConferência e Provas presenciais das Disciplinas

por Ricardo Marques da Costa - Professor -
Número de respostas: 0

Caros alunos, 

devido a entrada de novos alunos no Curso e para oportunizar a todos a chance de participarem da WebConferência e Provas presenciais, segue alguns avisos:

Webconferência de Hardware e Comunicação de Dados: Dia 25/11 às 19h

Webconferência de Educação a Distância: dia 26/11 às 19h

Provas presenciais: Do dia 27/11 (quarta-feira) até o dia 02/12 (segunda-feira) das duas disciplinas no Polo. 

OBS.: Alunos matriculados no Curso que tiverem Polo na sua cidade de origem poderão fazer a prova no próprio polo. Exemplo: Sou de Alterosa mas meu Polo é Carmo do Rio Claro. Como Alterosa tem Polo do Curso poderão fazer a prova no Polo de Alterosa (O importante é fazer a prova sem falta).

Respeitando o horário de funcionamento dos Polos e dos Tutores presenciais, vocês alunos deverão entrar em contato com os tutores para acertarem os detalhes sobre a realização das duas provas. Será necessário levar um documento com foto no dia da prova e assinarem a lista de presença marcando o horário e o Polo a que pertencem. 

O gabarito sairá depois do dia 02/12 após expirado o período para realização das provas.

Dessa forma, daremos mais tempo para vocês alunos, não sobrecarregaremos os Polos e não sobrecarregaremos os Tutores pois esses já cumprem o horário no Polo.

Essas ações estão sendo tomadas pela Direção, Coordenação de Curso, Coordenadores de Polo, Professores e Apoio Técnico para facilitar para vocês alunos!


At.te. 

À Coordenação.