INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO NO COLEGIADO DO CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA EaD

INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO NO COLEGIADO DO CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA EaD

por Ricardo Marques da Costa - Professor -
Número de respostas: 0

Caros alunos, 

no próximo dia 17/07/2020 termina o prazo de inscrição para o Colegiado do Cursos Técnicos EaD do IFSULDEMINAS em especial do Curso Técnico em Informática Subsequente EaD. 

O colegiado faz parte do curso no sentido de termos um órgão cujos membros representam toda a comunidade, Professores, Tutores e estudantes. Nós reuniremos de tempos em tempos para discutirmos melhorias no PPC e no curso, eventos relacionados ao Curso que forem ocorrer, uma situação específica que demande de uma decisão coletiva, entre outros. Não teremos reuniões toda semana e quando essa for necessária, ocorrerá por Webconferência até pela distância que nos separa. Uma declaração de participação será dada aos membros após o período de colaboração.

Solicito que os alunos interessados façam inscrição para participação no colegiado do Curso Técnico em Informática Subsequente EaD do qual fazem parte. Os demais cursos terão seus respectivos colegiados.


Segue link para inscrição: https://muz.ifsuldeminas.edu.br/edital/193-editais-do-campus/3010-inscricoes-abertas-para-composicao-de-colegiados-de-quatro-cursos-ead  


Desde já agradeço e aguardo a inscrição de vocês alunos!


At.te.


À Coordenação.